FESTA DOS ROMEIROS TERMINA NESTE DOMINGO


FESTA DOS ROMEIROS TERMINA NESTE DOMINGO

Uma das maiores manifestações da fé sertaneja acontece durante todo este domingo em Solidão. É a 42a Festa dos Romeiros. A festa religiosa é única em devoção e participação de fiéis.

Milhares de várias cidades do estado e até do país percorrem a pequena cidade do Pajeú, buscando as escadarias que levam até a imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Às 08h30 haverá celebração eucarística presidida pelo Padre Jorge Adjan, responsável pela Paróquia.
Diante da estiagem, muitos são os sertanejos que irão pedir um ano de boas chuvas à Santa. Também não faltam promessas ao Cristo, cuja imagem é mais recente. A festa também evidencia a cidade como um dos maiores pólos de turismo religioso do interior. Matéria do blog do Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS