Fotos bizarras de jovens sob os efeitos da Anorexia Nervosa, um problema psiquiátrico a ser levado muito a sério!


Fotos bizarras de jovens sob os efeitos da Anorexia Nervosa, um problema psiquiátrico a ser levado muito a sério!

As fotos chocam? Para as pessoas com essa doença isso não é o bastante, nunca são o bastante, quanto mais ossos aparecendo mais motivação para continuar e emagrecer cada vez mais. O final todos já sabem, sem um tratamento e conscientização do anoréxico, infelizmente só param quando morrem. A Anorexia Nervosa, mais conhecida simplesmente como anorexia, foi o primeiro transtorno alimentar reconhecido como um problema psiquiátrico.

Neste transtorno, não existe um real comprometimento da fome, mas um esforço intenso para não comer, em virtude de uma obsessão por emagrecer. O principal sintoma é o desejo de ser magro, o que leva a um grande medo de engordar.
O transtorno ocorre principalmente em meninas adolescentes e mulheres jovens. Os homens também podem desenvolver a doença: embora seja menos frequente, a prevalência tem aumentado nos últimos tempos.

clic em VEJA MAIS para ver mais fotos




 
 
Leia mais: http://www.s1noticias.com/2012/10/fotos-de-jovens-sob-os-efeitos-da.html#ixzz2A4CdVkBf
S1 Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS