Homem de Jabitacá leva adolescente para passeio de moto em Iguaracy, lhe dar bebida alcoólica e é detido pela Policia e Conselho Tutelar


Homem de Jabitacá leva adolescente para passeio de moto em Iguaracy, lhe dar bebida alcoólica e é detido pela Policia e Conselho Tutelar

 Na noite de ontem, por volta das 23 horas, os Conselheiros Tutelares Sérgio e Nina, foram informados pelo Policial Civil Rinaldo, que havia na Delegacia de Policia local uma adolescente de 12 anos de idade, residente no distrito de Jabitacá, que foi apreendida pelo Policial Militar Elidimário, conhecido popularmente por Calunga, que a surpreendeu bebendo no “Bar do Espetinho” em companhia de um adulto de nome Edson, vulgo Paulistinha, (30 anos) que se encontrava totalmente embriagado. No momento da abordagem, realizada pelo policial que estava à paisana, o acusado abandonou a menor e fugiu conduzindo uma moto e sem o uso do capacete.
 
No momento em que o Policial Civil e os Conselheiros estavam conduzindo a menor em questão ao distrito de Jabitacá, já se aproximando da comunidade, surpreenderam o acusado que pilotava a motocicleta com grande dificuldade devido ao excesso de embriaguez, e que ao ver o carro da policia, com o susto momentâneo, perdeu o controle da moto e foi de encontro a um barranco, após recuperar-se do incidente, ele e a motocicleta foram conduzidos até o citado distrito. 
 
Ao chegar em Jabitacá, foram tomadas as providencias legais em relação ao acusado e a menor foi entregue a família mediante advertências e responsabilidade de apresentar-se com responsável no Conselho Tutelar e Delegacia de Policia para fins de procedimento de inquérito onde vai constar como principais acusados, o maior que deu bebida alcóolica a adolescente e o dono do bar que consentiu a presença da mesma no ambiente.    

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS