BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Uma mulher ficou ferida em um acidente na PE 320,KM 14, Afogados da Ingazeira-PE, às 17h10 de ontem. O condutor do veículo, Rivelino Tomaz,39 anos, residente na Rua Felipe Tomas da Costa, Matureia-PB estava com visíveis sintomas de embriaguez e informou  ter perdido o controle do carroe saído da pista. A passageira Jackeline Karol de Morais Bezerra, 24 anos sofreu lesão no braço direito e foi encaminhada ao Hospital em Tabira-PE. A ocorrência foi repassada à DP para medidas cabíveis.

Marchante é acusado de assediar a própria filha em Calumbí

Segundo informação da polícia, Lorival Oliveira da Silva, 40 anos, amasiado,  da Vila Canaã, Triunfo – PE chegou em sua residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, às 23h45 de ontem,  e abraçou a sua filha menor de14 anos,  por traz e proferindo palavras de sedução. Segundo testemunhas, quando a testemunha pediu que o mesmo se retirasse da casa, o acusado ao sair da residência e se dirigir até o Centro Espirita,  pulou a cerca de proteção e se recusando a sair de lá. O  policiamento chegou ao local e encontrou o mesmo e o veiculo de sua propriedade, bem como duas facas peixeira, uma trincha, 03 pedras de amolar, uma moto Honda CG125 , verde, 2001, KJU 9250. Lorival, juntamente com as vitimas, testemunhas e todo o material  foram conduzidos a DPC de Serra Talhada-PE para a lavratura o flagrante delito.

Homem é detido por importunar criança em Afogados da Ingazeira

Familiares de um menor de 10 anos informou a polícia  que o Edvaldo Dias de Oliveira, 47 anos, residente no Centro da cidade, frequentemente importunava a criança na Rua Henrique Dias e que em outro momento tentou aliciar o irmão menor, sendo localizado às 11h00 de ontem em sua residência, portanto uma faca peixeira e um canivete. Ele foi conduzido a DP local para esclarecimento. O conselho tutelar foi acionado e informou também das diversas denuncias contra o acusado em relação a atos obscenos. Carlos Henrique Gomes de Siqueira,30 anos, tio da vítima acompanhou todo o andamento da ocorrência e foi ameaçado pelo Ednaldo, todos os envolvidos foram entregues na DP Local.

Caminhoneiro é assaltado em Floresta

Mais um assalto foi feito na BR – 316, em Floresta. A polícia militar tomou conhecimento e após várias incursões não conseguiu encontrar a vítima e nem tampouco os assaltantes, porém quando de retorno a cidade e ao passar pelo posto Trevo, tomou conhecimento através de populares, que a vítima do assalto encontrava-se no Posto de Combustíveis, prontamente os policiais abordaram  o motorista Adriano Barbosa de Souza, 34 anos, residente no Vasco da Gama, Recife – PE, o qual esclareceu que tinha sido assaltada às 15h00 de ontem, no Km 30 da BR-316, por dois meliantes encapuzados  roubaram da mesma, a quantia de R$ 200,00 e um aparelho celular. Após o preenchimento do Boletim de Ocorrência, a vítima que é motorista e no momento do assalto dirigia um caminhão da Empresa Transvital LTDA, decidiu que não iria presta queixa na Delegacia e que iria seguir viagem. 

Servidores são demitidos por gestores derrotados em municípios do Pajeú

Moradores de algumas cidades do Pajeú começam a denunciar que estão sofrendo perseguição política de prefeitos derrotados nas urnas. O revanchismo estaria acontecendo em Iguaracy, onde o atual prefeito Albérico Rocha (foto), começou a demitir servidores, após o candidato apoiado por ele, Antonio Torres, perder as eleições do último domingo 7 para o ex-prefeito Francisco Dessoles. A acusação está sendo feita por vários contratados e será levada ao conhecimento do Ministério Público.

Em São José do Egito, o prefeito Evandro Valadares já estaria desligando funcionários comissionados após a derrota do seu candidato Eclérinston Ramos para Dr. Romério. Fernando Gomes denuncia que estão sem direito sequer ao salário do mês de outubro. Já em Tabira, foi retirado o material para calçar a Rua Valdecir Antônio do Amaral. Uma retroescavadeira e uma caçamba recolheram o material. No município, o prefeito Dinca Brandino foi derrotado por Sebastião Dias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS