BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Homem morre na zona rural de Tuparetama após queda de moto.

O acidente aconteceu no Sítio Patrona, zona rural de Tuparetama. Após solicitação de populares a Guarnição Tática foi até o local e encontrou a vítima, José Nascimento de 24 anos, já sem vida com um ferimento na cabeça. Segundo populares que estavam no local, a vítima vinha na garupa da moto Honda CG Titan 125, cor Cinza, ano 2006, que era conduzida pelo Sr. José Marcelo, o qual não estava mais no local do acidente e ninguém sabia informar seu paradeiro. A vítima José Nascimento foi conduzido até o hospital da cidade de Afogados da Ingazeira para ser feito o laudo, por não haver médico de plantão no hospital local. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para providências cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Homem com possíveis problemas mentais, esfaqueia senhor de 71 anos na zona rural de Carnaíba.

A Guarnição Tática de Carnaíba foi acionada pela central de operações do 23º BPM para averiguar uma denúncia de um possível esfaqueamento no Sítio Brejo, zona rural Carnaíba. O policiamento de imediato se deslocou e ao chegar no local constatou que a vítima, E. Andrade, de 71 Anos, sofreu quatro perfurações de faca peixeira de 10 polegadas, mais já tinha sido socorrido por populares para o hospital de Afogados da Ingazeira. Familiares do acusado, M. Feitosa, de 29 Anos, informaram ao policiamento que o acusado apresenta problemas mentais e já tinha sido internado várias vezes. A Polícia conduziu o acusado juntamente com a arma do crime para Delegacia de Afogados da Ingazeira.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Gol colide com moto no centro de Tabira.

O acidente aconteceu na Praça Pedro Pires Sobrinho. José Filho de 63 Anos, morador do Riacho do Gado, vinha no veículo Gol, de cor branca, e informou ao policiamento que foi desviar de uma carroça de tração animal, quando não percebeu que na sua frente vinha uma moto CG 125 Titan, cor azul, guiada por Clênio Ferreira, de 20 Anos, chegando a colidir. No impacto o condutor da motocicleta que é morador do Povoado de Brejinho, teve a perna esquerda fraturada, e foi socorrido para o hospital local, e em seguida, transferido para o Recife-PE. A ocorrência foi passada a DP local.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Senhor de 60 anos é detido após ameaçar vítima no bairro Viturino Gomes.

O policiamento de Tabira foi solicitado por F. Silva, de 28 Anos , o qual informava ter sido ameaçado por S. Santiago, de 60 anos. A guarnição foi ao local no bairro Viturino Gomes, e constatou que o acusado foi até a frente da casa da vítima portando um facão de aproximadamente (08) oito polegadas, ameaçando a vítima que no momento conseguiu tomar o facão, ficando de posse da arma até a chegada da Polícia, que apreendeu o facão e conduziu o acusado até a delegacia.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Polícia apreende moto com chassi pinado no Ambó.

A equipe Policial da Adagro Ambó, sob o comando do Sgt PM Magalhães, realizava a Operação Divisas no Sítio Ambó, quando abordou o pedreiro A. C. Araújo, de 51 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, ano 2007, apresentando chassi pinado. A equipe da ROCAM deslocou-se até o local e conduziu o dono e a moto à Delegacia de Polícia de São Jose do Egito, onde o mesmo relatou ter comprado o veículo pensando ser de leilão, de um indivíduo do Sítio Olho D’água. Segundo o agente da Polícia Civil será instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Mulher causa perturbação do sossego no São Francisco em Afogados.

A equipe da ROCAM realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central do 23º BPM, a fim de comparecer na Travessa Odom Padilha no bairro São Francisco, para averiguar uma denúncia de pertubação do sossego. Quando o policiamento chegou no local encontrou a doméstica  J. F. da Silva Sousa de 40 anos, que apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e gritando, chamando a atenção de dezenas de vizinhos que observavam os atos de perturbação da tranquilidade. O policiamento, num primeiro momento, orientou que as filhas da acusada a controlasse, porém a referida desacatou o efetivo com palavras de calão, onde lhe foi dado voz de prisão, sendo usada a força necessária para conter a mesma visto que ela negou-se a entrar na viatura desferindo tapas, chutes e por várias vezes deitando no chão para evitar a condução, sendo necessário o uso de algemas. As filhas e alguns populares ainda tentaram agredir o efetivo e pronunciavam palavras de calão na tentativa de tomar a força a imputada e impedir o trabalho do policiamento. Devido ao número desproporcional de PMs, não foi possível deter as filhas, nem os populares revoltosos. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para que sejam tomadas às medidas legais pertinentes.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Borracheiro sofre tentativa de assalto em Tabira.

A tentativa de assalto aconteceu na PE 402 entre Tabira e Água Branca. Segundo as informações da Polícia passadas para o Jornal Tabira, a vítima A. Queiroz Pires, de 25 anos, borracheiro, encontrava-se abrigado em uma casa, próximo à Fazenda de Mano, o mesmo sofreu a tentativa quando retornava da casa da sogra, acompanhado de sua esposa na motocicleta FAN 150 HONDA, cor preta, ano 2010. Quando o policiamento chegou no local constatou que o pneu traseiro da moto estava estourado, e a vítima informou que uma pampa da cor cinza ou chumbo, seguiu sua esposa e ele com atitudes suspeitas, e ao chegar nas proximidades da rádio cultura, no sítio Saco, um dos três ocupantes do veículo efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção, tendo ele retornando em direção a Água Branca para pedir abrigo e acionar a polícia. Já o  veículo seguiu em direção a Tabira – PE. Foram feitas rondas para localizar os suspeitos, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada á disposição da DP.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS