INDIGNADO, prefeito diz que Dilma Roussef


INDIGNADO, prefeito diz que Dilma Roussef


O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não mediu palavras para analisar a decisão da presidente Dilma Roussef, que nessa quarta-feira (24) decidiu prorrogar a redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o setor automotivo, até 31 de dezembro. A medida afeta brutalmente as cidades que sofrem com as quedas do Fundo de Participação dos Munnicípios (FPM).

“Esta medida é uma falta de respeito aos municípios que passam por uma situção de muita complicação, neste momento. A presidente não está preocupada com o caos que cresce nas cidades e nem com a mobilidade urbana. Ela (Dilma) está dando esmola com o dinheiro alheio”, disse Evandro, referindo-se à prorrogação na redução do IPI.

Carlos Evandro disse não entender os motivos, por exemplo, do Governo Federal não fazer um combate mais efetivo às consequências provocadas pela grande estiagem que assola o semiárido nordestino. “Esta medida só livra o lado dos empresários e das indústrias. A presidente tem que se preocupar com a seca”, declarou Carlão.

No próximo dia 13 de novembro, o prefeito vai participar de mais uma marcha de prefeitos até Brasília (DF) para protestar junto ao Governo Federal. “Vamos fazer pressão em cima da presidente e vou estar na linha de frente. Dilma precisa pensar no futuro dos municípios”, finalizou Carlos Evandro.
Farol de Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS