MAIORES DETALHES: COMERCIANTE DE SERRA TALHADA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU


MAIORES DETALHES: COMERCIANTE DE SERRA TALHADA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU

Por volta das 20 horas da ultima segunda-feira (15), a Polícia Militar foi informada através do 190, que um homem teria sido baleado na Feira do Gado, na Vila do Aeroporto em Caruaru. A Patrulha do Bairro do Alto do Moura, composta pelos Soldados Alan e Margareth foi até o local e constatou o fato. A vítima, Adriano Luiz da Silva, de 28 anos, que mora em Serra Talhada, veio a Caruaru na companhia do amigo, José Nivanildo Souza Lima, de 38 anos, que mora em Calumbí, como fazem todas as segundas para trazer bodes para revender na Feira do Gado.

De acordo com a PM, por volta das 20 horas os dois amigos jantaram e depois voltaram para o caminhão, quando foram abordados por dois elementos, que anunciaram o assalto e levaram as vítima para dentro da cabine do veículo e exigiram que as mesmas lhes entregassem o dinheiro da venda dos animais, como as vítimas não entregaram por ainda não terem recebido, o meliante que estava com a arma de fogo o tempo todo apontada para a cabeça do Adriano, atirou atingindo o ouvido do cidadão que rapidamente foi socorrido por outros comerciantes até o HRA, onde a vítima deu entrada consciente, porém como houve perda de massa encefálica, a vítima foi rapidamente encaminhada ao HR no Recife. O seu estado clínico é gravíssimo.
Jardiel.

Renan.


Durante a madrugada os policiais militares, Abdias, Bezerra Silva e Azevedo da Rocam RC-05 e T. Vieira e Freire da Caça Homicida 04, conseguiram prender os autores da tentativa de latrocínio, Renan Barbosa de Souza, de 19 anos, que já foi preso por homicídio; um menor de 14 anos eJardiel da Silva Santos, vulgo "Quiel" de 25 anos, com passagem pelo presídio por tráfico, todos residentes na Vila do Aeroporto. Este último foi quem guardou a arma usada no crime em casa, um revólver calibre 38, que foi encontrado em cima de sua casa. Os outros dois assumiram a tentativa de roubo contra a vítima. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante, os maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru e o menor foi levado para a Funase. A matéria foi transcrita do Blog do Cauê Rodrigues.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS