Marlim de 300 Kg pula em barco na Austrália, assusta pescadores e foge


Marlim de 300 Kg pula em barco na Austrália, assusta pescadores e foge

Durante uma pescaria na costa da pequena cidade de Cooktown, na Austrália, um grupo de 7 pescadores tomou um susto quando um peixe pulou na embarcação em que estavam. Mas não era qualquer animal, mas sim um marlim de 300 Kg. A cena foi registrada por diversas câmeras que estavam no barco e a gravação foi colocada no YouTube, ultrapassando 5,6 milhões de visualizações
 Peixe de 3 Kg pulou para dentro do barco e assustou pescadores (Foto: Reprodução)
De acordo com o jornal australiano “The West”, um dos pescadores disse que o bicho parecia estar cansado do embate e se aproximou do barco, porém ele subitamente pulou, balançando a agulha em sua madíbula e jogando objetos para todos os lados - um deles acertou um dos homens que estavam na embarcação.
Felizmente, ninguém se feriu, e o peixe acabou se libertando e voltando para o mar. Os homens afirmaram que a pesca não era predatória e que, de qualquer maneira, iriam soltar o animal - so não contavam com o susto.
(G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS