MICROFONE NÃO DÁ VOTO


MICROFONE NÃO DÁ VOTO

Radialistas que resolveram disputar a preferência popular nas urnas não tiveram grande desempenho. O ex presidente da Asserpe e Diretor das rádios do Grupo Inocêncio, Marcos Oliveira, obteve até boa votação com 1.105 votos, mas não conseguiu chegar à Câmara. Foi o 19º mais votado.

Em Afogados da Ingazeira, Ednar Charles também não conseguiu vaga na Câmara. O mesmo se aplica ao advogado do quadro Fala Doutor, Dr Luiz Carlos, que não conseguiu votos para pegar uma cadeira. Se serve de consolo, Alberto Nunes, radialista de Flores, conseguiu uma vaga na Câmara daquela cidade. Resumindo a ópera, salvo exceções, microfone não dá voto...
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS