Morador de Custódia morre após cair de moto em Iguaracy


Morador de Custódia morre após cair de moto em Iguaracy

Uma pessoa foi localizada caída ao chão do lado de uma moto, no Sítio Logradouro, zona rural, na madrugada de ontem. Segundo as testemunhas, José Carlos Antônio da Silva, 23 anos, amasiado, agricultor que residia no Povoado de Quitimbu, zona rural, Custódia, conduzia a motocicleta ks 125 cc, cor preta, placa KKV 0750 em alta velocidade, quando perdeu o controle vindo a cair e devido a gravidade dos ferimentos morreu ainda no local. O corpo foi conduzido ao hospital municipal e a ocorrência registrada e passada a DP local.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS