MORRE LILIENE, ÓRFÃ DO CASAL QUE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE NA PE 320


MORRE LILIENE, ÓRFÃ DO CASAL QUE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE NA PE 320


A garotinha Maria Liliene Araújo, filha do casal Nobson Ney Araújo da Silva, 30 anos, e Poliana Keli Araújo de Oliveira, 26 anos, morreu no final da manhã do dia 12 no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ela não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente da terça (09) na PE 320, em São José do Egito.

O choque aconteceu entre um Celta placas MNB 4821 e um Gol MXP 6294 e acabou com uma família inteira da cidade. Os pais já haviam morrido no dia do acidente. Liliane, que estava na UTI, morreu hoje.

Espedito Leite Siqueira, 77 anos, foi a vítima do Gol. O trecho da PE 320 onde ocorreu o acidente ainda não foi sinalizado depois do recapeamento pela Empresa EIT. Falta acostamento, sinalização horizontal e vertical.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS