BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Motocicleta é tomada de assalto em Sertânia

A vítima compareceu a CPM informando que sua moto, uma Ronda CG 150 ESA de placa PEW-9343, havia sido tomada por assalto por dois elementos na PE 280, Km 12, Sertânia/PE, às 20h30 dessa sexta-feira (19). O proprietário Erinaldo Braz Silva de Sousa, 21 anos, solteiro, carpinteiro, residente no Sítio Maxixe, zona rural, Sertânia-PE informou que na entrada do sítio onde mora,  foi surpreendido pelos  indivíduos  conduziam uma outra moto sendo que o passageiro assaltante estava armado. 

A vítima não soube informar qual o tipo de arma. Ainda informou este que estava indo da cidade de Sertânia para o Sítio Maxixe. A GT foi até o local do assalto fazer diligências, porém não obtive êxito. A ocorrência foi encaminhada para DP.

Mulher denuncia o esposo que a teria ameaçado por não cuidar bem da mãe

AFOGADOS DA INGAZEIRA - Uma mulher denunciou o marido na Rua Antonio Barbosa da Silva, centro, Afogados da Ingazeira-PE, às 11h40 dessa sexta-feira (20). Sandra Gomes Siqueira, 42 anos,  informou que o José Gomes  Siqueira Filho, 45 anos, ao chegar de viagem, não estaria conformado com os cuidados médicos que a mesma estaria procedendo para sua mãe e afirmando que se sua mãe chegasse a falecer  mataria a solicitante. A ocorrência foi repassada a DP local.

Corpo de idoso é encontrado em residência de Serra Talhada

O corpo foi encontrado dentro de uma residência, na Travessa Comandante Superior, 702, Centro, na tarde de ontem.  Os  familiares informaram que Eduardo Godoy Peixoto Oliveira, 64 anos, teria morrido por causas naturais, possivelmente provocadas por infarto do miocárdio, tendo sido tomadas as medidas legais e orientado os familiares nos procedimentos a serem realizados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS