BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO



 Motociclista paraibano morre após colisão em Flores

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após acidente de trânsito na PE 337 – Ponte Sobre o Riacho da Velha - Zona Rural de Flores-PE, às 22h15 desse domingo (21). O piloto da Motocicleta Marca Honda, Modelo Today, ano 1991, placa KIG 1745, José Andrei da Silva, 19 anos, solteiro, residente na Zona rural de Princesa Isabel – PB, colidiu com a mureta da ponte do local da ocorrência, estando, possivelmente, já sem vida; que a Zacarias Feitosa da Silva, 18 anos, solteiro, residente no Bairro Cruzeiro – Princesa Isabel – PB já havia sido socorrido pelo SAMU da cidade de Princesa Isabel-PB, para o hospital daquela cidade, enquanto que José Andrei foi conduzida ao Hospital da cidade de Flores, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Civil da cidade de Flores-PE foi acionada para fazer a liberação do corpo, sendo a ocorrência entregue na DP local para a adoção pertinente ao caso.

Clique no link "colunistas" (acima) e leia: 180 municípios vão ser contemplados com 180 computadores para monitorar ações de convivência com a estiagem

Mulher fica ferida após colisão de veículos em Afogados da Ingazeira

Uma motociclista ficou ferida em um acidente de trânsito na Rua Bom Jesus, bairro Bom Jesus, Af. da Ingazeira, às 21h35 desse domingo (21). O veiculo Pálio de cor verde, placas DFV-4245 colidiu com uma motocicleta Honda CG 125m cor preta, placa PEL 2279, a condutora da moto Claudia Eugenia Barbosa, 26 anos, residente no bairro São Sebastião, Af. da Ingazeira, foi socorrida para o hospital com escoriações leves, pelo Reginaldo José da Silva, 44 anos, residente no Sitio Carapuças, zona rural , Af. da Ingazeira, que após o socorro evadiu-se do hospital. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Padeiro é esfaqueado em Serra Talhada

Uma pessoa com as vestes sujas de sangue foi vista na madrugada desse domingo (21), na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro - Serra Talhada-PE. O policiamento constatou que Antônio Ferraz de Souza, 64 anos, casado, residente no Bairro Bom Jesus estava com sinais de ingestão de bebida alcoólica e apresentava uma perfuração, possivelmente provocada por arma branca (faca-peixeira), na altura do pescoço, ao ser indagado sobre o acontecido, à vítima, nada soube informar sobre quem o havia agredido e nem tão pouco onde aconteceu tal fato. Foi conduzido ao HOSPAM, a fim de receber atendimento médico e, posteriormente, à DP desta cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS