"NÃO SEI COMO, MAIS ACONTECEU" - Blogueiro do Iguaracy News, possívelmente foi vítima de atentado criminoso!


"NÃO SEI COMO, MAIS ACONTECEU" - Blogueiro do Iguaracy News, possívelmente foi vítima de atentado criminoso!

Quando retornava da festa de Zé Dantas em Carnaíba neste sábado pela manhã, ao chegar em Afogados da Ingazeira acompanhado da minha namorada e um amigo, percebi algo estranho no carro sem tempo de reação a roda da frente do lado direito do carro simplesmente travou o susto foi grande, já que estávamos em uma descida e sem controle do carro paramos após percorrer mais ou menos 20 metros sem controle.
Ao descer do carro me deparei com esta imagem!
Estranho não é? Antes mesmo que se perguntem, fiz manutenção no alinhamento e balanceamento do carro no dia 11 deste mês em uma das melhores lojas de Afogados da Ingazeira, viajei no dia 12 para Maragogi e deste dia para cá andei com certeza mais de 1500 km, fiquei muito feliz em saber que Deus está conosco e que graças a ele mesmo com só 1 parafuso a roda só travou em Afogados da Ingazeira e não durante o percurso podendo causar um grave acidente possivelmente com vitimas fatais. Muito Obrigado a todos que ligaram e se preocuparam conosco, quero também agradecer ao novo amigo Fabiano de Afogados que nos ajudou, a Katia de Durval e a todos que estavam com ela.
Não vou divulgar o nome da loja pois não acredito que o problema veio de La!
Iguaracy News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS