O ciclo político Valadares e Simões...


O ciclo político Valadares e Simões...

Com a vitória de José Patriota (PSB) sobre a professora Giza Simões (PSDB), Afogados da Ingazeira começa a viver um novo ciclo político. A chamada Frente Popular passa a ter um novo líder e a União Pelo Povo deverá a partir de agora abrir espaços a novos quadros para enfim, encontrar o nome ideal para a disputa do próximo pleito municipal. Giza e Totonho deixam o processo, abrindo espaço para outros nomes surgir na política afogadense. A Frente Popular agora conta com três grupos políticos: o do prefeito Antonio Valadares, o de José Patriota e o do médico Júnior Moura, que tem pretensão de concorrer uma vaga na Alepe em 2014. Antonio Valadares encerra seu ciclo político com uma semente plantada para um futuro bem próximo, já que seu filho Daniel Valadares nunca escondeu de ninguém sua pretensão em governar os destinos de Afogados da Ingazeira. Por outro lado, Lúcia Moura também sonha ser a candidata natural da Frente e certamente na disputa outros nomes irão surgir. Não se surpreenda se a União vier a ter um candidato a prefeito em 2016, dissidente da Frente Popular. Vamos esperar, porque até lá muitas águas vão passar por debaixo da ponte!
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS