Governador promete agilizar obras da adutora do Pajeú e construir barragem em Ingazeira


Governador promete agilizar obras da adutora do Pajeú e construir barragem em Ingazeira

Foto: Giovani Sá
O Governador Eduardo Campos garantiu que as obras da Adutora do Pajeú serão retomadas até o final deste ano. Os trabalhos já chegaram a Serra Talhada, partindo de Floresta e com destino final em São José do Egito. A promessa foi feita ontem durante sua passagem por Salgueiro para entrega dos cartões do programa Chapéu de Palha. Ele prometeu também levar água da Barragem do Rosário até São José do Egito e pedir ao Ministro Fernando Bezerra Coelho que acelere o processo de liberação de recursos para construção da Barragem de Cachoeirinha na Ingazeira.

De acordo com o blogueiro Marcelo Patriota, o governador falou também da situação de Itapetim. "Em Itapetim a seca tá tão braba, que teve criador que levou para a feira algumas cabras e não vendeu. Deixou as cabras na rua, pois não tinha o que dar pra elas comerem no seu sitio", lamentou. Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS