Orisvaldo Inácio é homenageado com nome de PSF


Orisvaldo Inácio é homenageado com nome de PSF

A inauguração aconteceu sexta-feira, 26. O prefeito Anchieta Patriota homenageou o médico Orisvaldo Inácio da Silva – um homem que dedicou parte de sua vida à saúde pública da região. Durante as falas das diversas autoridades que compuseram o palanque, foi lembrada a importância de Orisvaldo Inácio, um dos primeiros médicos a trabalhar em Afogados da Ingazeira. As autoridades também reconheceram o quanto o prefeito Anchieta Patriota já fez pela saúde do município.
Ao fazer o uso da fala, o socialista lembrou que quando assumiu a gestão do município, havia poucos PSF’s e que agora já se conta muitos, devido a sua proposta de expansão, aumentando o atendimento dos Postos de Saúde da Família na terra do poeta e compositor Zé Dantas. O posto de Serra Branca atenderá dezenas de famílias que serão cadastradas e terão acompanhamento pela equipe, através de visitas domiciliares e trabalhos junto à comunidade.
Blog do Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS