Outras Informações sobre esposa de comerciante que foi vítima do famoso "saidinha do banco" em Afogados da Ingazeira


Outras Informações sobre esposa de comerciante que foi vítima do famoso "saidinha do banco" em Afogados da Ingazeira

Petrônio Preto: esposo da vítima cobra providências da polícia
Uma comerciante foi vítima de assalto à mão armada na Av. Júlio Câmara, s/n, centro, próximo ao antigo hospital regional, às 14h40 de ontem.  De acordo com Valdeni Maria Ferreira de Carvalho, 36 anos, ela se dirigia até a residência quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta um deles armado com um revólver, anunciando o assalto, que entregou sua bolsa com vários cartões de crédito e a importância de R$ 5.500,00, em seguida, os meliantes empreenderam fuga tomando destino ignorado.

Diante dos fatos,  GT da Polícia Militar, juntamente com as demais guarnições da área foram empenhadas na ocorrência a fim de localizar, identificar e efetuar a prisão dos acusados, porém até o presente momento, sem êxito. O esposo da vítima, o comerciante Petrônio Preto, informou que recebeu a informação que outra mulher havia sido assaltada ontem após deixar a agência da Caixa Econômica. Os bandidos teriam coberto a placa da moto nas duas investidas. Matéria do Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS