BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Polícia de Serra Talhada faz uma das maiores apreensões de cocaína

Uma das maiores apreensões de cocaína realizada pelo 14ª BPM, na manhã de ontem na BR 232, em Serra Talhada. A droga estava em um astra de placa JRJ 3492 de Juazeiro-BA conduzido por Adailson da Silva Clementino natural de Santa Maria da Boa Vista e residente do município de juazeiro – BA, foi encontrado 4,146 Kg de cocaína pronta para o consumo e uma quantia superior a 7 mil reais entre 4 celulares, dois relógios dois colares e uma pulseira tudo em ouro.Também estava no veículo interceptado o Josémário Aparecido dos Santos de 21 anos; a dupla estava se dirigindo à Capital Pernambucana Recife onde comercializariam a droga. A dupla foi entregue a Polícia Federal.

Capotamento deixa jovem morta e três feridos em São José do Egito

Quatro pessoas foram vítimas de um acidente de trânsito, às 19h00 de ontem, próximo ao campo de aviação, PE 320, próximo ao Lar do Idoso, São José do Egito-PE, onde um veículo Hyundai/IX35, cor preta, ano 2012, placa OMF-6385-MG, havia capotado. Segundo o condutor,  Celso Giovani de Souza, 41 anos, residente em  Manhuacu-MG, havia um segundo veiculo parado na pista de rolamento, e para evitar a colisão perdeu o controle e capotou o carro, onde transportava cinco pessoas. 

O condutor nada sofreu, mas os quatro passageiros, todos residentes no Sitio Grossos, zona rural de São José do Egito-PE, foram socorridos para o hospital local, em seguida as vitimas Andre Luiz Amado do Amparo, 33 anos e Wiliane Márcia Lima Pereira, 21 anos, foram encaminhadas ao Hospital da cidade de Caruaru-PE, devido a gravidade dos ferimentos, Wiliane faleceu a caminho e o corpo foi encaminhado para o IML. André deu entrada no Hospital Regional do Agreste. Nayane Lopes da Silva, 23 anos e Luana Lopes da Silva, 25 anos, foram atendidas no hospital local com ferimentos leves.

Casal briga por causa da morte de um gato e acaba denunciado por vizinhos  
Moradores da Rua Inez de Almeida, bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE, acionaram a polícia contra Bruno César Ferreira do Nascimento, 42 anos, e Maria Geralda Gomes de Oliveira, 42 anos, discutiam em alta voz causando perturbação do sossego a vizinhança, ás 19h30 de ontem. Segundo a polícia,  a discussão foi iniciada devido o Bruno ter matado um gato de estimação de Maria Geralda. Diante os fatos expostos os envolvidos foram encaminhados a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS