Polícia flagra rinha de galo na zona rura de Iguaraci


Polícia flagra rinha de galo na zona rura de Iguaraci

A Polícia Militar, após uma denúncia anônima, flagrou, no Sítio Boa Vista, zona rural de Iguaraci, uma “rinha de galo” com criadores de várias regiões. Foram encontrados dezenas de galos presos em viveiros individuais de madeira. Alguns estavam com ferimentos em função das brigas. Foram apreendidos diversos materiais, como biqueiras de borracha e de aço, esporas plásticas, além de medicamentos, seringas descartáveis, luvas em couro sintético, 12(doze) seringas de uso veterinário, cartelas com arco de serra e alicates furador de couro.

Gladstone da Silva, 47 anos, Erinaldo de Lima, 29 anos, Tarcísio Vasconcelos, 56 anos, Nivaldo Teixeira Filho, 43 anos, Adriano Marques Souza, 37anos, José Galindo 42 anos, Eduardo de Arruda, 40 anos, José Yslanle Vasconcelos, 33 anos, Fabio de Souza, 56 anos e Daniel Amâncio de Freitas, de 49 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Após o registro da ocorrência, todos foram dispensados pelo delegado e vão responder em liberdade pela infração cometida. As informações são de Itamar França.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS