PÓS ELEIÇÃO : PROBLEMAS COMEÇAM A SURGIR NO HR EMÍLIA CÂMARA


PÓS ELEIÇÃO : PROBLEMAS COMEÇAM A SURGIR NO HR EMÍLIA CÂMARA

Uma jovem de Tabira que perdeu o filho aos cinco meses de gestação foi vista aos gritos sem atendimento ontem no Hospital Regional Emília Câmara. Segundo a família, na Casa de Saúde não havia a medicação indicada para um caso como esse. E no Hospital Regional Emília Câmara não havia vagas.

O relato de Leila Albuquerque indica que ela esperou horas para finalmente ser atendida. “Só a atenderam depois de a gente reclamar e chamar muito por socorro”, disse. Segundo ela, faltou atendimento porque a época de eleição já passou.

Outro problema enfrentado na unidade tem relação com as demissões de profissionais de saúde em algumas cidades da região como Tabira e São José do Egito, que aumentou consideravelmente a demanda de serviços na unidade. O Hospital vive lotado.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS