PREFEITO DE INGAZEIRA VAI ENXUGAR FOLHA DE CONTRATADOS


PREFEITO DE INGAZEIRA VAI ENXUGAR FOLHA DE CONTRATADOS

Com o objetivo de fechar as contas no exercício de 2012 o prefeito reeleito de Ingazeira Luciano Torres (PSB) declarou ao Programa Cidade Alerta da Cidade FM de Tabira que dos quase 130 contratados 80% serão afastados nos próximos dias.

Luciano que venceu a eleição com uma frente de 1.547 votos contra o ex-prefeito José Veras(PMDB), se mostrou confiante de que o 2º mandato será melhor do que o primeiro. Torres recebeu 74,22% dos votos validos dos eleitores de Ingazeira.

Debate : O prefeito reeleito estará hoje no Debate das Dez do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) , na série que o programa realiza com prefeitos eleitos da região. Você pode fazer sua pergunta pelo (87) 3838-1213 ou pela net, no Portal Pajeú Radioweb : www.radiopajeu.com.br .
Por Anchieta Santos


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS