BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


São José do Egito: Motos colidem em cruzamento.

O acidente sem vítima aconteceu no Cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Osvaldo Cruz, no Bairro Planalto em São José do Egito. A equipe da ROCAM realizava a Operação Blitzen e foi até o local, onde constatou que o acidente se tratava de uma colisão entre duas motos. V. de Souza Alexandre, de 37 anos, que não é habilitado, conduzia uma moto Honda CG 125, cor preta, ano 1989, e L. Carlos Marques, de 41 anos, conduzia a moto Honda CG150 Titan KS, cor preta, ano 2009, os mesmo chegaram a colidir mais o acidente não teve grandes proporções. Ainda uma 3º pessoa que trafegava na garupa da motocicleta de L.Carlos, teve leves escoriações. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia local, onde foi lavrado um TCO, e V. de Souza Alexandre responderá, por não possuir CNH.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Mulher é assaltada no centro de Afogados.

O assalto aconteceu na Avenida Júlio Câmara, próximo ao antigo hospital regional de Afogados da Ingazeira. Segundo a senhora, Valdeni Maria Ferreira de Carvalho, de 36 anos, a qual aguardava pela PM na Delegacia, ela no momento do assalto se dirigia a sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, um deles armado com um revólver anunciando o assalto. Valdeni entregou sua bolsa com vários cartões de crédito e a importância de R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais), em seguida, os meliantes empreenderam fuga tomando destino ignorado. Diante dos fatos a Polícia Militar, juntamente com as demais guarnições da área foram empenhadas na ocorrência a fim de localizar, identificar e efetuar a prisão dos acusados, porém até o presente momento, sem êxito. A ocorrência foi passada mediante B.O a Delegacia para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS