A INFORMAÇÃO POR ANCHIETA SANTOS


A INFORMAÇÃO POR ANCHIETA SANTOS

Brejinho vai buscar água na Paraíba – A revelação foi do Prefeito reeleito José Wanderley. A cidade vive um colapso no abastecimento. 5 poços foram perfurados pela Prefeitura na zona rural. O IPA prometeu mais não instalou o sistema de abastecimento. O prefeito disse que carros pipa estão indo buscar água na Paraíba para socorrer a população.

Água do Rosário está pela metade – A informação foi dada pelo prefeito eleito Francisco Dessoles(PR). A capacidade é de 32 milhões de metros cúbicos. Hoje a Barragem tem 14 milhões.

Seca ameaça tirar o brilho do centenário de Gonzagão em Exu - Exu, se rende às homenagens a Luiz Gonzaga, seu filho mais ilustre, num cenário de apreensão. Diante da maior seca dos últimos 50 anos, a grande festa pode ser comprometida pelo transtorno e a inconveniência da falta de água. A única esperança que resta é torcer pela chegada das chuvas. Entre os dias 11 e 16 de dezembro, Exu vai receber celebridades da MPB nacional, como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Fagner. A cidade só dispõe de um hotel, que hoje está abastecido por um poço artesiano. 

Prefeito quer Adutora do Pajeú também para Tuparetama – Uma vez que o projeto inicial não contempla as cidades depois de Afogados da Ingazeira, o prefeito de Tuparetama defende a extensão da Adutora do Pajeú até o seu município. Dêva Pessoa defendeu também que o Governo do Estado através do IPA recupere urgentemente os Poços existentes no município.
Jornal Tabira.    

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS