A INFORMAÇÃO POR ANCHIETA SANTOS


A INFORMAÇÃO POR ANCHIETA SANTOS

Somente Serra Talhada aderiu à proposta da Amupe de fechar a Prefeitura – Visando sensibilizar a Presidente Dilma para o quadro de “penúria” financeira das cidades, gerada pela redução sucessiva dos recursos do (FPM), provocada pelas renovadas isenções do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os automóveis e produtos da linha branca ao longo de 2012, a Amupe tentou liderar um movimento de fechamento das Prefeituras do Estado. Aqui no Pajeú prefeituras como Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Flores, Tabira, Ingazeira, Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Solidão, Santa Terezinha e outras funcionaram normalmente. Oficialmente só se tem noticia da adesão do prefeito Carlos Evandro de Serra Talhada que decidiu fechar a prefeitura até a próxima sexta-feira dia 16. A rebeldia contra a ideia da entidade se dá porque os prefeitos estão insatisfeitos contra a Amupe que parece ter o fechamento das prefeituras como único ato contra o governo Dilma e assim não lidera mais nada.

Desperdício de água no sertão - A adutora de Ibimirim, no Sertão, do sistema Umburanas, sofreu um rompimento e jorra água há cinco dias entre Cruzeiro do Nordeste e Arcoverde, desperdiçando a água que está faltando para saciar a sede de milhares de famílias. E até ontem a Compesa não havia tomado nenhuma providência.

Divisão na bancada da Prefeita Soraya pela Presidência da Câmara – Dois vereadores do PR Onofre Souza e Izidoro eleitos no palanque da Prefeita Soraya Morioka(PR) dividem a bancada governista pela presidência da Câmara de Flores. Dos seis vereadores eleitos no palanque de Soraya, Izidoro e Onofre estão disputando a preferência e o acordo parece difícil pela Presidência da Câmara.

Transição não avançou em São José do Egito - O Prefeito eleito de São José do Egito, Romério Guimarães, vem encontrando dificuldades para que aconteça a transição. O prefeito Evandro Valadares não tem facilitado o repasse de informações. Dr. Romério manteve contato com TCE, Ministério Público local e Federal e Controladoria Geral da União pedindo providências. O prefeito eleito definiu sua equipe de transição e o mesmo não aconteceu por parte do prefeito Evandro que dá a entender que ainda não assimilou a derrota de seu candidato 
(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS