A seca e o descaso nas obras da transposição


A seca e o descaso nas obras da transposição

A gente só acredita vendo, e foi para acreditar que estive lá para constatar uma realidade atroz: as obras da transposição estão mesmo abandonadas. A foto mostra o canal que passa por Monteiro e Sertania. Parece terra de ninguém. Buracos enormes, pedras detonadas e removidas, e nem um vigia para dizer que aquilo tem dono. Uma tristeza.
O agricultor Miguel Belizário, ao ser perguntado sobre o andamento das obras, não teve dúvidas em responder:"Seu moço, faz um bocado de tempo que ninguém aparece por aqui. Isso virou um cemitério". E virou mesmo. A imagem do descaso e do desprezo dispensados pelas autoridades governamentais a esse Nordeste sem muita serventia.
Pena que não se faça copa do mundo nesses canais, porque, se isso acontecesse, com certeza os milhões de reais jogados nessa obra inacabada teriam melhor emprego. O pior é que tudo isso acontece e nada acontece com quem causou isso tudo.
TLucena

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS