Acidente na PE-320 deixa vitima fatal em Calumbi


Acidente na PE-320 deixa vitima fatal em Calumbi

  
No inicio da noite deste sábado (24/11) um acidente deixou uma vitima fatal na PE-320 a 500 m de Calumbi, um veiculo de lotação Sprinter de placa não identificada conduzida pelo o motorista de nome Robertinho, bateu na traseira de uma moto 100 Dafra, a passageira da moto Joana Maria dos Santos de idade não informada e conhecida por Joana de Gregório não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O condutor da moto, um jovem conhecido por Rodrigo sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Serra Talhada o Hospan. A informação que a vitima não estava fazendo uso do capacete que é obrigatório aos condutores de Motocicleta.
A causa do acidente ainda é desconhecida, nossa equipe ao chegar ao local, não obteve informações sobre o condutor do veiculo, a policia Militar e Civil esteve no local.
O corpo foi encaminhado necrotério do Hospital de Calumbi.
Ranilson Clebson





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS