Acusado de estupro volta a ser preso em Itapetim


Acusado de estupro volta a ser preso em Itapetim

Policiais Militares de Itapetim, GATI, e ROCAM/3ªCPM, prenderam na manhã desse sábado (24.11) na cidade de Itapetim, OSNI DOS SANTOS ALVES, 30 anos, ajudante de pedreiro o mesmo tinha um Mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca da cidade. O acusado responde por crime de Estupro. Segundo informações, ele estava escondido em uma casa na Vila Poeta Vital Leite em Itapetim, onde moradores ficaram temerosos com presença do meliante naquela localidade. A Polícia Militar após investigações, efetuou o cerco na casa, prendendo o criminoso, que foi recolhido na Cadeia Pública de Itapetim.
Osni dos Santos já havia sido preso, juntamente com José Adeilton Alexandre, pela prática de estupro no dia 28 de maio, contra Cátia Maria, moradora do Bairro Paulo VI. Os acusados foram detidos por Policiais Civis e passados a disposição da Delegacia de polícia. Mas acabaram sendo soltos. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS