AFOGADOS DA INGAZEIRA RECEBE CARAVANA DA MULHER


AFOGADOS DA INGAZEIRA RECEBE CARAVANA DA MULHER

Em parceria com a Prefeitura Municipal e Ministério Público de Pernambuco, Afogados da Ingazeira sedia a Caravana da Mulher até o próximo sábado (24/11). Na programação, uma série de eventos, entre palestras, oficinas e prestação de serviços gratuitos, com o objetivo de engajar o poder público e a sociedade local na luta contra a violência de gênero.

Nesta quinta-feira (22), as mulheres terão acesso gratuito a emissão de documentos, como RG, carteira do SUS, segunda via da certidão de nascimento e casamento com o Mutirão da Cidadania, que acontece no Centro Desportivo Municipal.

Já às 19h, ainda nesta quinta-feira, acontece a 35ª edição do Projeto Quinta Cultural pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do município. Na programação, a peça teatral “Veja Você, Margarida”, do grupo Minutos da Arte, do Recife; Companhia Artística Pajeú de Danças com o espetáculo Raízes; Coral do Centro de Excelência Dom Mota com a regência do músico Fábio Luiz; cantora Cândida Nunes; e premiação de textos e desenhos de alunos da rede municipal de ensino.

PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira (21 de Novembro)
- 8hs – Oficina de “Geração de renda para as mulheres” (panificação e processamento de frutas para fabricação de doces e geleias) no IFPE.

- 8hs – Oficina “Mulheres Mil: construindo a cidadania e os direitos da mulher” no IFPE.

Quinta-feira (22 de Novembro)
- Das 8 às 12h - Mutirão da Cidadania para a Mulher no Centro Desportivo Municipal.

- 19h – Projeto Quinta Cultural Quinta Cultural - Educação, Arte e Gênero, no Cine Teatro São José.

Sexta-feira (23 de Novembro)
- Das 8 às 12h - Pactuação de Políticas Públicas de Gênero, no Cine Teatro São José.

Sábado (24 de Novembro)
- Das 8 às 12h - Arte e Cidadania na Feira Livre 
Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS