Afogados. Homem agride companheira e a sogra com socos.


Afogados. Homem agride companheira e a sogra com socos.

Aconteceu na Vila Bom Jesus em Afogados da Ingazeira. A equipe Polígono realizava a Operação Sossego e foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM para deslocar-se até a Vila onde o acusado R. da Silva Oliveira, de 22 anos, estava agredindo a sua esposa A. C. Cesária Ramos, de 24 anos, e a sogra, M. L. Ramos, de 54 anos. Quando a Polícia chegou no local tiveram que entrar na residência e usar da força necessária para deter o acusado, que reagiu apresentando fortes indícios de embriaguez alcoólica, o mesmo já tinha agredido ambas as vítimas com socos. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para às medidas cabíveis.
  
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS