AFOGADOS : PREFEITURA, MP E PM INTENSIFICAM A PARTIR DESTA QUARTA FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO E COMÉRCIO


AFOGADOS : PREFEITURA, MP E PM INTENSIFICAM A PARTIR DESTA QUARTA FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO E COMÉRCIO

Participando agora a pouco do Debate das Dez da Rádio Pajeú, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, a promotora Ana Clésia Nunes e o Comandante do 23º BPM, Major Wellington Alves anunciaram que vão intensificar a partir desta quarta-feira, dia 14,a fiscalização do cumprimento do Código Nacional de Trânsito e sinalização recentemente aplicada na cidade. Veja alguns encaminhamentos :
Avenida Manoel Borba : estacionamento e carga e descarga e veículos de passeio somente do lado direito da via no sentido Antonio José de Lemos-centro. Do lado esquerdo, é proibido estacionar, salvo veículos específicos de atendimento para estabelecimentos bancários, como carro forte;
Rua Antonio Rafael de Freitas : Estacionamento apenas no lado direito da via.
Embarque e desembarque de lotações : apenas na Gustavo Fittipaldi e Travessa João da Cruz.
Avenida Manoel Borba e seu trânsito caótico : uma das metas da operação

Comércio Informal : apenas na paralela da Major Antonio César (Beco de Zezé) e Manoel Mariano. Não será permitido comércio informal em calçadas;
Proibição de estacionamento em faixa amarela, em locais como Praça Arruda Câmara, Praça de Alimentação e outros pontos da cidade. Comerciantes também não poderão "guardar vagas" com cones, cavaletes ou garrafões de água mineral.
Ponto de Taxi : funcionará exclusivamente na Roberto Nogueira Lima. Proibido ao lado da Catedral, como costumava acontecer;
Uma equipe da Operação Lei Seca estará na área do 23º BPM a partir do dia 20, inclusive com guincho, enquadrando motoristas em toda a região.
Ocupação de calçadas por bares à noite : a orientação do MP é de que não há permissão para isso. Haverá reunião específica para tratar do tema. A proposta é de uma reunião pública.
Estacionamentos irregulares, utilização de cones e garrafões demarcando meio fio, estacionamentos em faixa amarela: trânsito de Afogados já precisava de disciplinamento. Fotos : Juliana Lima (Blod do Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS