Agência dos correios é assaltada em Ibimirim. Bandidos chegaram a agredir gerente


Agência dos correios é assaltada em Ibimirim. Bandidos chegaram a agredir gerente

A agência dos correios foi assaltada, às 0837 dessa terça-feira (07), na Av. Castro Alves, Centro de Ibimirim. De acordo com a polícia, dois  indivíduos entraram na agência, um deles armado de revólver, anunciaram o assalto e subtraíram das gavetas certa quantia em moeda real ainda não informada.
Os bandidos ainda teriam agredido fisicamente o gerente do estabelecimento, Djacir Ribeiro de Moura Camelo, 53 anos,e efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu apenas as paredes do prédio, fato registrado por câmeras de segurança.
Após o fato criminoso, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de características não anotadas seguindo pelo acesso à cidade de Inajá-PE. O fato foi noticiado junto à Polícia Civil local. A Polícia Militar continua realizando diligências na tentativa de prender os acusados.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS