Agente de Saúde é atropelado e tem crânio esmagado em Verdejante


Agente de Saúde é atropelado e tem crânio esmagado em Verdejante

Policiais Militares do 8º BPM, ao realizar rondas foram informados que na estrada que dá acesso ao sitio cabaça zona rural de Verdejante, havia acontecido um acidente de trânsito com vitima fatal.

No local foram encontrados os veículos envolvidos e a vitima Cicero Jonas de Sá, 40 anos, Agente de Saúde, caído ao solo com esmagamento craniano.

Segundo testemunhas quando a vitima que conduzia a moto tentou ultrapassar o veiculo F-4000 que era conduzido por Cícero João de Oliveira, 30 anos, Motorista, veio a perde o controle da referida moto caído na frente da F-4000 que passou por cima da vitima.

O veiculo é do Transporte Escolar e é de propriedade do Sr. Paulo de Sá Carvalho. (Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS