AGRICULTOR AGRIDE FILHA ADOLESCENTE COM FACA EM TABIRA


AGRICULTOR AGRIDE FILHA ADOLESCENTE COM FACA EM TABIRA

A equipe do GATI foi solicitada pelo agente de polícia civil para verificar uma queixa de agressão contra uma adolescente praticada pelo próprio pai no Sítio Baixio II, Distrito de Brejinho, ás 00h15 do ultimo sábado (24). A menor de 14 anos, estudante, apresentava lesões no couro cabeludo, nos braços, no abdomem e nas costas, segundo o adolescente, provocadas por tapas e uma faca, foi encaminhado para o hospital municipal para realização do exame de corpo de delito.
Ao realizar diligências, o acusado Valdeci Belo Nogueira, 63 Anos, divorciado, foi localizado em sua residência e foi preso sem oferecer resistência. A faca usada no espancamento da vítima foi apreendida. O mesmo foi conduzido e apresentado a autoridade policial. (CauêRodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS