ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE SÃO JOSÉ DO EGITO DEBATEM INCLUSÃO DIGITAL E FEBRE DOS BLOGS


ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE SÃO JOSÉ DO EGITO DEBATEM INCLUSÃO DIGITAL E FEBRE DOS BLOGS

A palestra e principalmente troca de ideias de ontem na nova sede da Câmara de São José do Egito foi avaliada positivamente . No evento, coordenado pelo radialista e blogueiro Roberto Murilo , do qual participei apresentando um painel , participaram alunos das Escolas Edson Simões (Projovem Urbano, ensino médio) e Sebastião Rabelo (Projovem Urbano). Na pauta, o crescimento da Internet e a febre dos blogs.
Segundo a Diretora da Escola Edson Simões, professora Lúcia de Fátima (foto acima), o evento foi importante para potencializar as experiências na escola, que possui laboratório de informática e experiência com blog. Para Fernanda Santos, estudante da Sebastião Rabelo, conhecer o universo da Internet é muito importante. "Estamos aprendendo a conviver com esse mundo da Internet".
O evento contou com a participação de pessoas de outras cidades, como a professora Edleusa Santana e do professor Willians, que vieram de Iguaraci. Participaram também vereadores egipcienses, como o Presidente da casa Flávio Jucá, mais os vereadores Maurício do São João e Ed-Ek do PT e o suplente José Eustaquio.
Os blogueiros André Morais, Samuel Silva, Marcelo Patriota e o jornalista Mário Viana Filho, que participou como mediador, também acompanharam tudo atentamente.. Como não poderia faltar na terra dos poetas, Alan Miraestes deu um show abrindo o evento. Ao final, o anfitrião Murilo nos ofereceu um encontro bastante agradável no Bar e Restaurante "O Centenário". Veja mais fotos, clicadas por Marcelo Patriota :
  Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS