Bandidos arrombam com explosivos a agência bancária de Lagoa do Ouro


Bandidos arrombam com explosivos a agência bancária de Lagoa do Ouro

Na madrugada da sexta-feira, por volta das duas horas, o Caixa Eletrônico Bradesco do município de Lagoa do Ouro foi arrombada por quatro bandidos, segundo informações. De acordo com moradores, os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, os mesmo chegaram em um veículo branco, tipo FOX, e usaram dinamite para explodir o Caixa.
Foram ouvidas três explosões, as duas primeiras quase imperceptíveis e a terceira se igualando a de um botijão de gás, tamanho foi o estrondo.
A Agência que fica na Praça da Conceição, centro da cidade, é vítima dessa ação pela segunda vez este ano, a primeira foi no dia 30 de abril. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos que se evadiram do local tomando destino ignorado.
Não havia nenhum equipamento de vigilância no Posto de Atendimento do Bradesco de Lagoa do Ouro, dificultando ainda mais o trabalho da polícia. A população local reclama do Atendimento de Emergência 190 (Central de Operações do 9º BPM) que não funciona como deveria, pois muitas pessoas pessoas tentaram passar as informações para a Central e não conseguiram. (Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS