Aprenda a escapar de todos os tipos de assaltos com dicas de um super especialista


Aprenda a escapar de todos os tipos de assaltos com dicas de um super especialista

A violência cresce desenfreada e um especialista ensina como sobreviver aos assaltos, ou não.

O assalto se tornou um tipo de problema apavorante para o povo brasileiro. Tem de todos os tipos: a mão armada, com mão desarmada também, na base da faca e até, assalto aos cofres públicos. Apesar das inúmeras promessas para melhorar a segurança publica e acabar com os assaltos, os políticos nada fazem porque eles também são assaltantes.

Os brasileiros sofrem tanto com os assaltos que, alguns chegam a ser vitima diariamente dos criminosos. Tem vitima, inclusive, que por ser assaltada todos os dias, já toma até cafezinho com o assaltante e conversa sobre futebol.

O especialista em segurança pública, Silvio da Souza Seguro, conversou com a reportagem de G17 para ensinar com o brasileiro deve fazer para evitar ser assaltado. Ele disse que as dicas são tiro e queda, mas que ninguém deve coloca-las em prática porque a coragem não permitirá.

Veja:
1- Assalto na rua:
Olhe com cara de mau para o assaltante; mostre que você é mais perigoso que ele; Que você é o chefe da área; Mostre moral perguntando inclusive quem autorizou ele (o bandido) a trabalhar naquele setor.

2 – Roubo de carro:

Quando alguém tentar roubar o seu carro grite alto: - Está louco? Acabei de roubar esse carro, vamos correr porque a polícia já está vindo atrás da gente. Tiro e queda.

3 – Pedido para assaltar os cofres públicos
Durante as Eleições, os políticos pedirão o seu voto, que é o mesmo que pedir autorização para roubar o seu dinheiro. Quando um político se aproximar da sua pessoa para pedir o voto, grite alto: Satanás, sai deste corpo que não te pertence. É tiro e queda, segundo o especialista.
 
A violência cresce desenfreada e um especialista ensina como sobreviver aos assaltos, ou não.
MATÉRIA COM FIM HUMORISTICO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS