CARROS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE SERÃO GUINCHADOS A PARTIR DE HOJE EM AFOGADOS


CARROS ESTACIONADOS IRREGULARMENTE SERÃO GUINCHADOS A PARTIR DE HOJE EM AFOGADOS

Carros estacionados irregularmente serão guinchados a partir de hoje em Afogados. Uma equipe da Lei Seca para coibir o abuso no trânsito e o uso de álcool por parte dos motoristas e motociclistas deverá chegar hoje a Afogados da Ingazeira.

De acordo com informaçoes do Prefeito Totonho Valadares. Com a equipe virá também um guincho para rebocar carros que estiverem estacionados em local inadequado. A informação é do radialista Anchieta Santos.

Menos de uma semana depois do anúncio de medidas de disciplinamento do trânsito e comércio, a realidade é de poucas mudanças no ordenamento urbano em alguns trechos da cidade. Também falta sinalização para as lotações. Este fim de manhã e início de tarde, alguns absurdos continuaram sendo registrados.

Em plena praça Arruda Câmara, veículos de todo tamanho estacionam em faixa amarela. Chamam atenção os carros estacionados o local onde deveriam transitar pedestres : a calçada.
(nilljunior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS