Dessoles fala sobre reunião sobre resíduos sólidos em Tabira


Dessoles fala sobre reunião sobre resíduos sólidos em Tabira

Leia o o que diz o prefeito eleito de Iguaraci Francisco Dessoles Monteiro, sobre  reunião para discutir resíduos sólidos em Tabira.

Essa nota da reunião para discutir resíduos sólidos é muito estranha, porque passa a ideia de que os novos gestores não estão dando a devida importância ao tema, o que não condiz com a verdade.

Primeiro porque o CIMPAJEÚ marcou essa reunião para o dia 13.11, por telefone, e depois, também por telefone, desmarcou, ficando de marcar outra data posteriormente, através de email.

No dia 09.11, por ocasião da reunião com os novos prefeitos no CEFET de Afogados, quando se abordou superficialmente o tema de destinação dos resíduos sólidos, foi indagado ao secretario geral do CIMPAJEÚ sobre esse encontro e ele nada soube informar.
Agora sai essa nota, dando conta da realização do encontro, justamente na data do seminário da CNM em Porto de Galinhas, e ainda criticando quem não compareceu... é muito estranho. Da nossa parte temos certeza de que não fomos informado sobre a nova data. Vejamos o que dizem os demais gestores.
ATT.
Francisco Dessoles, Prefeito eleito de Iguaraci.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS