Devido o sucesso, filme 'Gonzaga - De Pai pra Filho' ficará por mais uma semana no Cine São José


Devido o sucesso, filme 'Gonzaga - De Pai pra Filho' ficará por mais uma semana no Cine São José

O sucesso do filme 'Gonzaga - De Pai pra Filho' está tão grande que a comissão responsável pela projeção dos filmes no Cine São José resolveu prorrogar por mais uma semana a exibição do filme. Várias escolas de cidades vizinhas já trouxeram os alunos para assistirem a exibição, a exemplo de: Arnaldo Alves de Tabira, Aristaque José de Veras da Ingazeira, Nossa Senhora de Lourdes de Solidão, Escola Manoel Marques de Oliveira de Pelo Sinal, Escola Sementes do Saber de Tabira, Geraldo Cipriano e Ana Melo de Afogados da Ingazeira. Nesta quinta será a vez da escola Cônego João Leite. Após a exibição do filme, alunos e professores aplaudem e chegam até a se emocionarem com a história do filme.
Uma curiosidade é de que como o filme conta a história de convivência de Luiz Gonzaga e de seu filho Gonzaguinha, até agora o núcleo de história da FAFOPAI não procurou o cinema para levar os alunos do curso.
(Afogados On Line)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS