BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Duas pessoas foram detidas com drogas na Estrada do Povoado de Quitimbu, Zona Rural, Custodia, às 16h30 de ontem. Pedro Jackson dos Santos Góis,18 anos, solteiro, residente no Sítio Comissário, Zona Rural, Custódia-PE e Fabiano de Góis Monteiro da Silva, 24 anos, residente noSítio Guarani, Zona Rural, Custódia-PE foram visualizados pelo efetivo da GT Extra, mas ao perceberem os policiais, demonstraram atitude suspeita, fato que motivou a abordagem, na qual foi localizada 18 pedras de “crack”, além de uma pequena porção de pedras menores que aparenta ser duas pedras quebradas em pedaços menores também da mesma substância. Foram feitas diligências às casas dos acusados onde nada foi encontrado. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a DP local. (Luiz carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS