EM AFOGADOS DA INGAZEIRA, PATRIOTA REÚNE PREFEITOS ELEITOS DO PAJEÚ


EM AFOGADOS DA INGAZEIRA, PATRIOTA REÚNE PREFEITOS ELEITOS DO PAJEÚ

Buscar soluções conjuntas para problemas que são comuns aos municípios do Sertão do Pajeú, sobretudo neste período de redução na arrecadação dos municípios com os cortes dos repasses do FPM, e com a população sofrendo com os efeitos da mais grave seca que atinge a região nos últimos anos.

Com esse objetivo, os Prefeitos eleitos da região reúnem-se nesta Sexta (09), em Afogados da Ingazeira, na sede do Instituto Tecnológico Federal, às 15 horas. A reunião foi articulada pelo Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, durante recente visita do Governador Eduardo Campos ao Pajeú.

Além de Patriota, confirmaram presença os Prefeitos eleitos dos municípios de Serra Talhada (Luciano Duque), Iguaracy (Dessoles), Ingazeira (Luciano Torres), Tabira (Sebastião Dias), Solidão (Cida Oliveira), São José do Egito (Romério Guimarães), Quixaba (Zé Pretinho), Carnaíba (Zé Mário), Tuparetama (Deva Pessoa), Triunfo (Luciano Bonfim), Brejinho (José Vanderlei) e Calumbi (Joelson).

“Para resolver os graves problemas que os municípios enfrentam, só com articulação regional e união dos Prefeitos. Precisamos buscar soluções que sejam comuns a todos os municípios. Juntos, organizados, fica mais fácil aprovar projetos, buscar recursos e minimizar o sofrimento da população,” afirmou José Patriota.

Abastecimento d’água, saneamento, gerenciamento dos resíduos sólidos e o fortalecimento do Consórcio de Municípios do Pajeú são outros temas a serem discutidos durante a reunião, que deverá resultar em uma agenda comum de trabalho.
Informações do Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS