Equipe de Transição é formada em Iguaracy


Equipe de Transição é formada em Iguaracy

A Comissão de Transição será formada por: Mário José Soares Costa Cavalcente (Coordenador), Gizelle Galdino Brandão, Leonardo Veras Dessoles Monteiro, Shirley Coelho de Freitas Godê e Regina Laura Veras de Morais Monteiro.
 Mais Informações:
 Por Shirley Coelho
A Equipe de Transição de Governo de Iguaraci já está formada, para quem não sabe ainda e gosta de ficar por dentro das noticias eu gostaria de esclarecer:

# Transição democrática de governo é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessárias à implementação de seu programa de go
verno, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração local, permitindo ao eleito a preparação dos atos a serem editados após a posse.

# O candidato eleito para o cargo de prefeito deverá indicar os membros de sua confiança que comporão a Equipe de Transição, com plenos poderes para representá-lo, a qual terá acesso às informações relativas às contas públicas, à dívida pública, ao inventário de bens, aos programas e aos projetos da Administração municipal, aos convênios e contratos administrativos, bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do município, e à relação de cargos, empregos e funções públicas, entre outras informações.

# A indicação a que se refere será feita por ofício dirigido ao prefeito em exercício.

No dia de ontem, 14 de novembro, foi enviado ao Prefeito Albérico Messias oficio com as indicações da comissão escolhida pelo prefeito eleito Dr. Francisco Dessoles, fiquei lisonjeada por fazer parte da comissão, pela credibilidade em mim depositada, é muito bom quando acreditam em nossa capacidade, tenho certeza que tudo deverá transcorrer na paz porque ambos queremos o melhor pela nossa cidade, agora não existe mais lado partidário mas sim a necessidade de união pelo bem comum do nosso município, que não precisa sofrer com a mudança de governo, e a transparência na administração dos últimos quatro anos também deve ser o desejo de Albérico que também fez muitas coisas por nossa cidade.

Mais uma vez agradeço ao Dr. Francisco Dessoles pela confiança!
  • Também é importante citar que: O prefeito em exercício deverá garantir à equipe de transição a infraestrutura necessária ao desenvolvimento dos trabalhos, incluindo espaço físico adequado, equipamentos e pessoal que se fizer necessário.
  • Os membros da equipe de transição deverão manter sigilo dos dados e informações confidenciais a quetiverem acesso, sob pena de responsabilização, nos termos da legislação vigente.
Por Shirley Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS