Estagiário de Serra Talhada invade contra mão e acaba sofrendo acidente em Flores


Estagiário de Serra Talhada invade contra mão e acaba sofrendo acidente em Flores

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na PE 337, entre Flores e Sitio dos Nunes, Flores- PE, às 13h40 dessa segunda-feira (19). De acordo coma polícia, uma D-20, placas KFE 6661, conduzida pelo agricultor Adilson Romão da Silva, 38 anos, casado, residente no Sitio Jatobá, Zona Rural, Flores – PE, se chocou frontalmente com um Fiat Uno, placas NOK 8594, conduzido pelo estagiário Wellington Clebson de Araújo, 25 anos, casado, residente no Alto Bom Jesus, Serra Talhada, que estava vindo em sentido oposto e avançou pela contra mão. Wellington foi socorrido para o hospital de Flores e depois transferido para o hospital de Serra Talhada com fraturas expostas. Já Adilson foi socorrido ao hospital de Flores com pequenos ferimentos. Os veículos envolvidos foram retirados pela família. A ocorrência foi repassada para DP local para devidas providencias.
LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS