Fagulha de solda causa incêndio de grandes proporções no 'Espaço Encantado da Tia Nicinha', em Afogados da Ingazeira


Fagulha de solda causa incêndio de grandes proporções no 'Espaço Encantado da Tia Nicinha', em Afogados da Ingazeira

 
Nossa equipe de reportagem está no local. Aguarde mais infomações!
Uma fagulha de solda acabou virando um incêndio de grande proporção no Espaço de Eventos Tia Nicinha, próximo a Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira (FAFOPAI), no início da tarde desta quinta-feira, 22. De acordo com informações, um soldador estava fazendo um trabalho de solda no local, quando um respingo acabou atingindo um adereço de espuma. O fogo se estendeu por todo o espaço, onde estavam os materiais de decoração da loja Art Festas e causou o incêndio. A recreadora Marenice Oliveira e o esposo Antonio Pacheco tiveram perda total dos materiais que era utilizados em festas infantis. Sem uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, policiais militares de folga, cidadãos voluntários e bombeiros civis apagaram o incêndio utilizando mangueiras e baldes de água. Neste momento eles tentam conter as chamas.
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS