FAMÍLIA PROCURA ENGENHEIRA AGRÔNOMA QUE DESAPARECEU EM SANTA LUZIA-PB


FAMÍLIA PROCURA ENGENHEIRA AGRÔNOMA QUE DESAPARECEU EM SANTA LUZIA-PB

Encontra-se desaparecida deste a tarde de ontem, (08),  a Engenheira Agrônoma, Joana D’Arc Nobrega Dantas,  32 anos,  residente em Santa Luzia – PB.

Segundo informações, Joana apresenta um quadro depressivo e saiu de casa provavelmente em direção à Patos e posteriormente para o estado do Ceará.

Joana D’Arq saiu de casa trajando um vestido longo, de cor preta, bolsa e sandália preta, tem características físicas do tipo:  estatura baixa (aproximadamente 1.55cm), magra (cerca de 45kg), cor branca, cabelo e olhos pretos, fala mansa e educada.

A família acredita que ela poderia estar na cidade de Patos,  em Campina Grande onde mora o seu ex-marido ou até mesmo no estado de Ceará, local onde ela residiu por alguns anos.

A família pede a todos que tiverem informação da situação acima descrita que entre em contato com a 3° CIA de Policia Militar de Santa Luzia (9161-6375), Delegacia de Policia de Santa Luzia (3461-2950) 3° Batalhão de Policia de Patos (190) ou diretamente com os familiares, Nita (9649-1802 tim/ 93613607 claro), Deusa (96542593 tim), Romário (9654-7234 tim), respectivamente irmãs e sobrinho. Junior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS