Filho de policial é assassinado a tiros em Bodocó, o acusado é o ex-sogro


Filho de policial é assassinado a tiros em Bodocó, o acusado é o ex-sogro

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com três tiros na noite desse domingo (25) no centro de Bodocó, como informa o NE10. O principal suspeito do crime é o pai da namorada da vítima que não aceitava o namoro dele com uma garota de 13 anos.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o pintor Gilberto de Brito Medeiros, 38 anos, pai da garota que era namorada do adolescente assassinado, teria efetuado três trios nas costas de Fellipe Lamark Gomes de Lima. O crime aconteceu quando o jovem passava de motocicleta, de cor e placa não reveladas, pela rua em que fica a casa do acusado. Ainda de acordo com a PM, populares que estavam no local do crime, relataram que Gilberto era contra o relacionamento da filha com o adolescente por causa da idade da garota. Também segundo a PM, uma ligação telefônica entre a vítima e o acusado feita antes do crime foi encontrada no registro de chamadas do celular do jovem.
Outro rapaz de 24 anos, que passava pelo local do homicídio, foi atingido por um disparo em um dos dedos da mão direita. Jadson da Conceição Ribeiro foi socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não corre risco de morte.
A PM está realizando buscas pela cidade, mas até a manhã dessa segunda-feira (26) o suspeito do crime não foi localizado. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia da 203ª Circunscrição, em Bodocó.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS