Garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras


Garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBti6N3o-Af6OMxGbNBUUQzLlL0QoUqvoIIOoKAplhmjTUTdPb0qCCa-wq9vY3fJpO-B3WR7D76uNJxMFmSe2yP6XfYDF8D_arhJuAuhHXLwfXYFSWpvTFRY9ZKblcMgoZg34fDIXXaFA/s1600/S1noticias.jpg 
Garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras De acordo com o site G17, A paulista Adriana Andrade, 19 anos, que mora na zona leste de São Paulo, foi submetida a uma cirurgia de emergência, após engolir um aparelho celular, para o namorado não ler as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois. O namorado, Renato Rodrigues Reto, contou que a jovem negou entregar o aparelho para ele ler as mensagens, se mostrando bastante nervosa ela saiu correndo com o celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcança-la, para tomar o celular, resolveu engolir o aparelho. “Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse Renato, assustado e curioso para saber o que tem no celular da namorada. Segundo os médicos, Adriana não corre risco de vida, , mas deverá ficar alguns dias sendo observada no hospital. Os médicos também estão curiosos para saber que tipo de mensagem de texto a jovem esconde do namorado. 
Atenção: G17 é um Portal de Humor Publica sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS