Giro de Notícias por Luiz Carlos


Giro de Notícias por Luiz Carlos



Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos no bairro da Ponte
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na Rua Dom Espedito Lopes, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, próximo ao Hospital Regional, por volta das 18h20 desse sábado (03).
Uma motocicleta HONDA Titan 150 de placa KFQ-9194, que conduzia José Rosa Sobrinho, 49 anos, residente no Bairro São Cristovão, e Aderval Vieira de Sousa, 51 anos, residente na Rua Professor Valdeci Xavier de Menezes, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE, colidido com uma bicicleta que vinha sendo conduzida pela vítima Antônio Alves Batista, 41 anos, residente na Quadra C, Conjunto Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE. O mesmo chegou a ficar desacordado, já o piloto da moto feriu a cabeça, no entanto, os ferimentos foram leves. Ambos foram conduzidos juntamente com os veículos a DP local.


Pertubação de sossego na festa da vitória da Frente Popular em Afogados da Ingazeira
Um jovem foi detido perturbando o sossego de pessoas que estavam em festa de rua, realizada na Av. Rio Branco, Centro, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 23h00 desse sábado (03). A equipe da ROCAM foi solicitada por populares, os quais informavam que o José Diogo da Silva Ferreira, 22 anos, residente no Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE, encontrava-se dançando de uma forma que colocava em risco a integridade das pessoas que ali estavam,. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido a DP local. Rodrigo de Vasconcelos Morais, 32 anos, residente no Bairro São Braz, declarou que o acusado teria a ameaçada com uma garrafa de vidro, todos os envolvidos foram passados a disposição da DP.

CRIME PASSIONAL: Jovem é assassinada à tiros em Afogados da Ingazeira
Uma mulher foi assassinada com três tiros na Rua São Pedro,70, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, às 07h00 desse sábado (03). A vitima Maria Aparecida da Silva, 32 anos, que residia na Rua São Pedro,70 , Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, ainda se encontrava com vida quando foi socorrida para o Hospital Regional.
As guarnições da Polícia Militar que realizavam blitz no trevo da saída para Tabira saíram em diligencia em direção ao povoado de Ibitiranga, no município de Carnaíba, pois segundo informações de populares, o autor José Martins da Silva, 64 anos, residente no Sítio Tamanduá, Zona Rural, João Alfredo-PE teria passado naquele local em um veiculo Celta cor preta, placa PEH-0876, de Jaboatão dos Guararapes, seguindo sentido ao estado da Paraíba.
A GT do CECOP seguiu pela cidade de Quixaba para tentar interceptá-lo, enquanto que a GT local fazia diligencias por estradas vicinais, e a Polígono continuava seguindo em direção a Cidade de Tavares-PB. O veiculo juntamente com o acusado foi interceptado pelas viaturas no Sítio Queimadas I, município de Tavares-PB e com o acusado foi encontrada a arma do crime, um revolver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de mais de 2 mil. José Martins confessou a autoria do crime, sendo passional, o casal estava separado mas ele desconfia que estava sendo traído antes da separação. Ele foi conduzido juntamente com a arma e o veiculo usado na fuga para DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.

Mulher é agredida no Centro de Afogados da Ingazeira
Renata Reizangislania Candido de Souza, 23 anos, residente na Rua Dinamérico Lopes, bairro São Braz, informou que foi agredida e lesionada no antebraço esquerdo (região do pulso), na Rua Antônio José de Lemos, centro, ás 21h00 dessa sexta-feira (02). Após constatado o ferimento a guarnição realizou rondas no intuito de localizar o acusado José Thiago Araujo dos Santos (vulgo Thiagão), residente no Bairro São Sebastião, Af. da Ingazeira – PE, porém, sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC local onde foi confeccionado o B.O.

Doente mental agride parente com uma garrafa em Serra Talhada
Uma briga de família, deixou uma pessoa ferida na Rua Eduardo Nunes – Bairro São Cristóvão – Serra Talhada-PE, na tarde dessa sexta-feira (02). Antônio Pedro Buretama Filho foi localizado pela polícia com um sangramento na cabeça, provocado por uma garrafada desferida pelo conhecido por Evaldo, o qual já havia fugido do local. Antônio foi socorrido ao HOSPAM, onde recebeu atendimento médico e, logo após, informou ao policiamento que não iria representar criminalmente contra a pessoa do acusado, em virtude de achar que o mesmo é doente mental.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS