GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Polícia cumpre mandado de prisão em Tabira.

A Guanição Tática de Tabira foi solicitada pelo Promotor de Justiça desta Comarca, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de A. F. do N. Filho, de 45 anos, o qual se encontrava ameaçando sua esposa e filhas. O policiamento foi até o bairro de Fátima I e apreendeu o acusado, sendo ele conduzido a Delegacia local, juntamente com as vítimas, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Policial é desacatado por preso na cadeia Pública de Tabira.

O desacato aconteceu na Cadeia Pública de Tabira. O policiamento foi solicitado pelo Policial Militar, José H. M. Patriota, de 25 anos, que mora em Tabira e estava escalado no serviço de guarda. Ele informou a Guarnição que foi desacatado pelo detento Luiz Henrique, com palavras de calão. O detento foi conduzido à Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.  

Polícia flagra mais 3 menores guiando motos em Tabira.

Durante a realização da Operação Sossego na Av. Cel. Zuza Barros a Guarnição Tática de Tabira, juntamente com a Rocam, e o Gati, flagraram mais 3 menores conduzindo moto. O primeiro R. S. B. J, de 17 anos, que conduzia uma CBX 250, e mora no bairro Fátima I, foi pego e com o acompanhamento do Conselho Tutelar, foi conduzido à Delegacia local, juntamente com a referida motocicleta. O segundo foi o menor C. V. da S. M., de 16 anos, o qual mora no bairro da Caixa D’Água, e vinha em uma Honda CG 125 FAN. Já o 3º de iniciais M. de O. L., de 16 anos, mora no bairro da Cohab e conduzia uma Honda CG 125. Todos os menores foram conduzidos para a Delegacia com o acompanhamento do Conselho Tutelar para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS